Mudando de casa

Após oito meses, que passaram rápido, mas foram extremamente proveitosos, deixo o Allkart.net. Só tenho a agradecer pela experiência que vivi e com a qual aprendi demais. Muitas idas a kartódromos, entrevistas, Campeonato Brasileiro, Seletiva Petrobras, Granja Viana, Aldeia da Serra, Interlagos, Registro, SKB, Light…

Agora parto para um novo desafio. Deixo o kart e parto para os carros, sonho de todos os pilotos, e que, do lado de cá, eu concretizo. Depois de alguns treinamentos de pré-temporada, tornei-me mais um integrante da equipe do Grande Prêmio, o maior site de automobilismo do Brasil, e da Revista Warm Up. Troquei um parceiro pelo outro. Assumo uma responsabilidade tão grande quanto, e espero continuar aprendendo e realizando um bom trabalho.

Deixo aqui o meu agradecimento a todos que, direta e indiretamente, me ajudaram e apoiaram, e espero que continuem ao meu lado. Especialmente ao Alexander Lopes, ao Ricardo Belussi, ao Nei Tessari e ao Victor Martins e toda a equipe do GP: Fernando Silva, Evelyn Guimarães, Juliana Tesser, Felipe Giacomelli e Fagner Morais. E vamos nessa.

Comente este post

