BatLotus

Com o “carro do Cavaleiro das Trevas”. É assim que a Lotus vai entrar na pista no GP da Inglaterra deste fim de semana, um acordo de patrocínio pontual, que visa divulgar o segundo filme da série, “Batman: o Cavaleiro das Trevas ressurge”. Hoje, em Silverstone, Kimi Räikkönen e Romain Grosjean tiraram essa foto aí de cima.

Chefe da equipe, Eric Boullier incorporou o espírito da coisa: “Nós temos sido, nessa temporada, o cavalo negro na luta pelo título, então a parceria com Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge é um acerto fantástico. Estamos certamente esperando por uma épica conclusão para o carro do Cavaleiro das Trevas no GP”.

A F1 já teve um batmóvel, mas esse não teve relação com patrocinadores. Era o projeto da Williams mesmo, em 2004, que fez um carro que tinha uma frente um tanto robusta. Não deu certo, e, na metade da temporada, o nariz do bólido estava completamente remodelada. E outra, aquele carro era azul, não combinava. Esse carro preto da Lotus fica bem melhor.

Essa não é a primeira parceria entre cinema e F1. Uma recente foi da Red Bull, em 2006. No GP de Mônaco, estava prestes a ser lançado um novo filme do Super Homem. O carro tinha o símbolo que Clark Kent carregava e, justo naquela corrida, a equipe conquistou seu primeiro pódio na categoria, com David Coulthard. E ele foi assim para o pódio:

Mas se, na Inglaterra, a Lotus vencer, será que Kimi ou Grosjean vão fantasiados para o pódio?

Anúncios

Comente este post

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s