München: Audi na frente

O DTM está em Munique para a disputa de sua “corrida das estrelas”. Como funciona o formato da etapa eu expliquei neste outro post.

Nesta sexta-feira, dia de treinos livres, um domínio da Audi. Primeira vez que a montadora das quatro argolas domina na temporada de 2012, bem quando não vale pontos para o campeonato.

Edoardo Mortara – o carro da Playboy na foto de cima – foi o mais rápido no circuito de 614 metros construído dentro do Estádio Olímpico. O italiano cravou 26s757, e foi seguido por Mike Rockenfeller, Filipe Albuquerque e Mattias Ekström – o que está junto com o carro da Playboy na foto de cima.

Mortara foi quem conquistou a única vitória da Audi em 2012, em Zeltweg, no Red Bull Ring, sua primeira no DTM. No ano passado, ele chegou à final, contra Bruno Spengler, mas acabou batendo e perdendo ali, no muro.

Líder do campeonato, Gary Paffett foi o quinto. Spengler, agora pela BMW, foi o nono. E só falo desses pilotos pois é só isso que saiu no site do DTM, uma pena.

Na foto debaixo, que eu achei mais legal que a de cima, estão Bruno Spengler, na pista, e Augusto Farfus, nos boxes. Vale lembrar que, no domingo, dia da disputa de pilotos, os pit-stops serão obrigatórios a partir das quartas de final. Falando em fotos, não nessas, mas em algumas outras que vi, o céu esteva fechado, com bastante cara de chuva.

Anúncios

Comente este post

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s