O acidente de Cacá Bueno em Curitiba

Em meio à Olimpíada, pouca gente viu a F1. Imaginem então quantos viram a etapa de Curitiba da Copa Fiat. As duas primeiras corridas excepcional rodada tripla – para compensar a não-realização de uma das corridas da etapa de abertura, em Londrina – foram vencidas por Cacá Bueno. Na terceira corrida, ele recebeu um toque por trás de Edson do Valle e aconteceu isso:

Cacá ficou revoltado. “Não podemos deixar que este tipo de atitude fique impune, porque este ato foi irresponsável e poderia ter sérias consequências”, brada o bicampeão do Trofeo Linea. “Esta foi a quarta vez que sofri uma capotagem deste tipo, e nem foi a mais forte. Mas foi certamente a mais revoltante, porque foi consequência de uma atitude estúpida”.

Do Valle foi embora do autódromo e não compareceu à direção de prova para prestar esclarecimentos, mas foi desclassificado por conduta antidesportiva.

Felizmente, nada sofreu, mas o dano material foi grande: perda total do chassi. “Será difícil construir outro para a próxima etapa”, lamentou Cacá. O Racing Festival volta a se reunir daqui a duas semanas, em Interlagos.

Foto: Duda Bairros

Anúncios

Comente este post

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s