Que fase a do Schumacher…

A largada do GP da Hungria foi abortada, e ninguém entendeu o motivo. Mas tem um vídeo gravado por um torcedor que estava na arquibancada que mostra o porquê: Michael Schumacher parou na posição errada. Em vez de parar na nona fila, atrás de Kamui Kobayashi, parou na décima, deixando seu lugar vazio.

Ou seja, Schumacher foi o culpado por tudo de ruim que lhe aconteceu depois. Ao ver que parou no lugar errado e sabendo que a largada foi abortada, apagou seu motor, para que as temperaturas não subissem rapidamente.

Largou, então, dos boxes. Andando sozinho, furou um pneu de maneira misteriosa – se outro torcedor tiver vídeo, por favor – e parou nos boxes. Ao entrar nos pits, ultrapassou o limite de velocidade e foi punido com um drive-through. A 11 voltas do fim, ele abandonou, da 18ª posição, com superaquecimento do motor, debaixo do calor de Budapeste.

O mais legal disso tudo é que Schumacher não admitiu, nas entrevistas, que parou no lugar errado.

A coisa já estava ruim para a Mercedes, e Schumacher fez o favor de piorar. Que dia do alemão. Ou melhor, que fase. Para as estatísticas: cinco problemas mecânicos e duas cagadas em onze corridas.

Adiantem para 3min34s:

Anúncios

Comente este post

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s