Os ingressos para as 6 Horas de São Paulo

Mais uma sobre o WEC aqui no blog hoje, depois deste anúncio de que o Lucas Di Grassi vai correr pela Audi. De curioso, entrei no site da Livepass para ver como estão as coisas.

É o seguinte: setor A, 70 reais; setor B, 150 reais; setor C, 180 reais; setor M, 120 reais. Ainda não estão à venda as entradas para o paddock, que custarão 2800 reais.

O setor B já está esgotado, e os ingressos até que estão baratos – ou não estão caros, se preferirem. Vale lembrar que dá para pagar meia-entrada, então tem gente que vai poder ver a corrida por 35 reais.

É uma corrida que quem gosta de automobilismo tem que ir ver, e eu acho que o público vai acabar sendo bom. Esse anúncio do Di Grassi na Audi deve ajudar e, ao contrário do que aconteceu em 2007, dessa vez todas as equipes de ponta vêm pra cá. Deve ser um barato ver de perto esses carros híbridos da Audi e da Toyota. E é uma corrida de carros, não de pilotos.

Vamos aguardar e ver como que tudo vai se desenrolar. Para ir para o site de compra dos ingressos, é só clicar na foto que está no começo do post.

Anúncios

Um comentário sobre “Os ingressos para as 6 Horas de São Paulo

  1. Pingback: Indisponível, não esgotado « POR FORA DOS BOXES

Comente este post

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s