Aqui e ali

Nas conversas que rolam aqui e ali, circula que um campeonato que começou neste ano já pode chegar ao fim. É a Top Series, o Campeonato Brasileiro de Endurance, que nasceu de um racha da Auto+ com a SRO, que organiza o GT Brasil.

A organizadora do campeonato, a Auto+, está com dificuldades para realizar as provas. Uns dizem que o campeonato pode nem ser completado. Outros, acham – acham – que chega até o fim desse ano.

Já segundo a assessoria de imprensa da Top Series, “o campeonato está sim confirmado até o fim do ano e a Auto+ tem interesse em continuar promovendo a Top Series também nas próximas temporadas. O campeonato tem patrocínios e acordos que garantem financeiramente até o fim de 2012”.

Aguardamos pelas cenas dos próximos capítulos.

Anúncios

2 comentários em “Aqui e ali

  1. Reza a lenda que o campeonato continua. Já anunciaram carros tubulares. No final de semana eu falei com o Marcelo Santa’anna na quinta-feira e ele disse que vai rolar dia 14/10 a prova numa boa com os tubulares, GTs e prototipos. Olha. Dá uma tristeza ao saber que mais uma empreitada para salvar o Endurance no Brasil pode dar errado. Espero queimar a minha lingua, mas pelo visto eu acho que não heim. Eu como fã sem qualquer vinculo com jornal ou categoria espero que a categoria continue firme e forte.

Comente este post

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s