Volta rápida: Pérez, McLaren, Ferrari, Sauber e Telmex

O blog ficou parado hoje porque eu dormi o dia inteiro para trabalhar agora à noite. Pois é, o trabalho está só começando. Mas trabalhar de madrugada rende bastante. Enfim, vamos ao que interessa.

Tenho alguns comentários rápidos para fazer sobre Sergio Pérez.

Começando pela McLaren, sua nova casa. O piloto disse que chega à equipe inglesa pensando em conquistar o título. “Não há outra opção”. Confiante e consciente da tarefa que tem pela frente. Quer repetir Chicharito Hernández, compatriota que estreou no Manchester United, no ano passado, marcando seu primeiro gol após somente 18 minutos em campo.

Passando pela Ferrari, onde Stefano Domenicali negou arrependimento por ter deixado Pérez escapar. Como escrevi aqui essa semana, a imprensa italiana não engoliu isso. A Autosprint queria porque queria que Pérez pilotasse um carro vermelho no ano que vem. Em Maranello, não quiseram.

Encerrando com a Telmex, que segue na Sauber, mesmo com a saída de Pérez para a McLaren. Especula-se que Esteban Gutiérrez pode ser anunciado em breve como titular para a temporada de 2013. Ele foi o terceiro colocado na GP2, com boas apresentações e três vitórias.

Mesmo que o garoto não seja anunciado, dá para entender a permanência da Telmex em Hinwill. Pérez já está na F1 e terá muito destaque na próxima temporada, como piloto da McLaren. Continuando na Sauber, sem Checo por lá, a categoria já terá grande visibilidade no México, bem como as marcas de Slim.

Anúncios

Comente este post

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s