Acabou

SÃO PAULO, 6h41 – Agora chega, postei de mais, já está claro lá fora e eu preciso sair de novo. Bati o recorde de posts aqui no blog. Acho que passei da conta, mas já está tudo no ar, então deixa, né. É o fim da minha primeira cobertura completa de GP do Brasil, e do meu primeiro ano de F1 no GRANDE PRÊMIO.

Eu, Felipe Giacomelli e Fagner Morais (dodói, coitado), ficamos na retaguarda da equipe do GP que foi pra Interlagos ver tudo ali, de perto. O Evelyn Guimarães, Fernando Silva, Juliana Tesser, Victor Martins e Flavio Gomes. O trabalho foi muito, e eu, particularmente, gostei do resultado. Outras como essa virão, espero. Obrigado a todos do site e aos que leram o site e o blog.

Esta madrugada de posts (só descer a página pra ver) só foi  possível graças ao consumo de uma bebida energética cujo nome não vou citar, para não fazer propaganda, mas que é homônima à equipe tricampeã mundial de pilotos e construtores.

Um comentário sobre “Acabou

Comente este post

