O acidente de Maldonado no GP do Brasil

SÃO PAULO, 18h12 – Pastor Maldonado abandonou o GP do Brasil na segunda volta da corrida, em Interlagos. Ninguém viu, a transmissão internacional não mostrou o acidente do venezuelano. Até pensei que poderia ter sido alguma consequência da confusão da curva do Lago, iniciada por Bruno Senna e Sebastian Vettel. Mas não. Está no YouTube, postado por fadecorridas, a escapada do piloto da Williams na curva do Sol. Sozinho, perdeu o controle do carro no piso molhado e bateu até que forte.

Não é a primeira vez que a transmissão da FOM perde algo do tipo. Em Cingapura, por exemplo, não viram uma rodada de Felipe Massa, que estava com um pneu furado. Só vimos depois, quando um espectador colocou o vídeo no YouTube. Vai ver que nem consideram que uma batida do Maldonado é notícia. Maldade a minha. E esse cinegrafista amador, como seria creditado por aí, pegou muito bem o lance.

Fim de temporada bem ruim, o da Williams. Não puderam nem guardar os carros inteiros, destruídos que foram por seus pilotos. Quanto a Maldonado, vencedor do GP da Espanha, digamos que ele terminou o ano fazendo o que mais fez em 2012.

Anúncios

5 comentários sobre “O acidente de Maldonado no GP do Brasil

  1. RApaz, ninguém viu, ninguém mostrou, ninguém falou do Maldonado. NA verdade, na hora de uma decisão, ninguém tava ligando tanto pra isso. Só depois que me dei conta de lembrar, de novo, que ninguém falou nada do acidente.

    Responder
  2. Pingback: Nada de anormal « POR FORA DOS BOXES

Comente este post

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s