Vai e vem da Stock Car

SÃO PAULO, 18h10 – Vai acabando o ano e começam as mudanças de equipe na Stock Car, visando a temporada de 2013. Algumas foram já anunciadas, outras ainda não. Aqui algumas infos.

Uma que já foi anunciada é a ida de Lico Kaesemodel para a Boettger, no lugar de David Muffato. O campeão de 2003 perdeu o apoio da Itaipava por uma mudança de foco da marca. O Grupo Petrópolis continuará com Luciano Burti, cujo contrato vai até o fim do ano que vem. Kaesemodel segue com seus próprios patrocinadores, mas tenta fechar um acordo com a Itaipava para ver a equipe toda padronizada. A ideia é ter pelo menos os dois carros vermelhos.

Para o lugar de Kaesemodel na RCM vai Galid Osman, que estreou e bem em 2012. Quem falou isso primeiro foi o esquisito do Nei Tessari. Agora o time todo contará com o apoio da Ipiranga, que já patrocina Thiago Camilo.

Outra mudança é a ida de Popó Bueno para a WA Mattheis/Shell. O irmão de Cacá correrá na equipe coirmã da Red Bull ao lado de Valdeno Brito. A petrolífera permanecerá por lá expondo duas marcas: Shell V Power no carro de Valdeno e Shell Helix no de Popó, que também carregará a marca Gillette. Em 2012, Popó defende o time de Ricardo Zonta.

Por ora é isso.

Anúncios

Comente este post

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s