Dakar à mineira

dakar em sbc

SANTA RITA DE CALDAS, 14h13 – Começou no último sábado, lá em Lima, no Peru, a edição de 2013 do Dakar. Aí deu uma vontade de fazer um ralizinho também, e vim para Minas Gerais. Essa foto é de sábado mesmo, o dia da largada. Só posto hoje aqui porque só hoje tive internet. Tava até falando com o Sainz sobre isso. Nos dias de hoje é complicado ficar sem internet, sem GPS e tal. Estamos mal acostumados.

Nesse meio tempo eu também fiquei sem bateria e nem deu para tirar uma foto de ontem. Peguei até granizo no trecho da especial. Foram 15km complicados numa estrada de terra um tanto esburacada. Meu Dakar vai até algum dia dessa semana, o de verdade, até o dia 19, com cobertura total do GRANDE PRÊMIO. E o lugar onde eu estou é esse daqui.

Comente este post

