Vida inteligente fora da F1

2013-wec-01-silverstone-sennapodio

SÃO PAULO, 18h23 – Ontem, quando postei o vídeo de Bruno Senna falando sobre a vitória em Silverstone aqui no blog, falei sobre a existência de vida inteligente fora da F1. Esse foi o tema da coluna que escrevi hoje no GRANDE PRÊMIO.

Senna pertence a um grupo de pilotos que passou pela F1 e, ao se ver sem lugar, mudou para o endurance. Semelhantes ao dele são os casos de Sébastien Buemi e Kamui Kobayashi, mas a lista é bem maior: Allan McNish, Anthony Davidson, Lucas Di Grassi, Marc Gené, Antonio Pizzonia, Alexander Wurz, Giancarlo Fisichella, Gianmaria Bruni, Pedro Lamy, Nick Heidfeld, entre outros. É um lugar muito mais sustentável do que essa F1 que temos hoje, de pilotos pagantes e times com a corda no pescoço.

O sorriso de Senna no pódio ao voltar a vencer uma corrida depois de cinco anos e os êxitos de outros pilotos, como McNish e Fisichella, são provas disso.

Leiam e comentem.

Anúncios

Um comentário em “Vida inteligente fora da F1

  1. Foi mesmo muito bom! Quem acompanha a carreira do Bruno ficou muito feliz com esta vitoria. Este piloto teria uma excelente carreira na F1 se tivesse entrado em 2009 com a Brawn, sempre o disse e nao me canso de repetir. Mas a vida e feita de circunstancias e estas foram muito desfavoraveis ao Bruno desde que ele chegou as portas da F1. Com tudo o que aconteceu mais vale fazer carreira noutras categorias. E muito mais gratificante e saudavel. Para quem nao sabe, Pedro Lamy e um dos melhores do mundo em carros de turismo e o Bruno foi mais rapido do que ele em muitas voltas em que estiveram juntos em pista! Enfim, sem mais palavras!

Comente este post

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s