No Anhembi

ANHEMBI | 9h40 | Estou desde ontem aqui no Anhembi para fazer a cobertura da SP Indy 300 para o GRANDE PRÊMIO. As coisas ainda estão um tanto paradas por aqui. Ontem, deram as caras apenas os mecânicos, que preparavam as estruturas das equipes no Pavilhão e  alguns pilotos, entre eles, os brasileiros, Helio Castroneves, Tony Kanaan e Bia Figueiredo.

Atividades de pista, só amanhã, a partir das 8h30, com o primeiro treino livre. Hoje é dia de mais coletivas e outras coisas por aqui.

Foto: Rodrigo Berton

Foto: Rodrigo Berton

Fica a dúvida, no momento, sobre a participação de Tony Kanaan na corrida, devido à lesão na mão direita. Ele vai fazer um molde do volante para não movimentar o polegar, mas, a noção real da dor, só mesmo quando entrar na pista. E, para piorar, os carros da Indy não têm direção hidráulica, ou seja, é preciso fazer um esforço grande. Vamos ver o que acontece.

Se Kanaan não puder pilotar, ainda não há um substituto definido, mas ele tem uma preferência: Rubens Barrichello. A troca pode acontecer a qualquer momento do fim de semana, desde que o suplente tenha uma licença válida para correr na Indy.

A cobertura completa da Indy está aqui.

Anúncios

Comente este post

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s