VESTINDO A CAMISA

2013-f1-19-BRA-SEG-webber-aeroporto-porscheMark Webber desapegou rápido da F1 e já vestiu a camisa da Porsche. Literalmente. Vejam só como que ele foi para Guarulhos pegar o voo para ir embora após o GP do Brasil, que marcou sua despedida e teve muita festa. Não sei se o contrato com a Red Bull já o libera para isso, se a Red Bull liberou, mas, se não gostar, foda-se também. Esse vai ser feliz e vai se dar bem no Mundial de Endurance no ano que vem. Será bem legal acompanhar.

Anúncios

3 comentários sobre “VESTINDO A CAMISA

  1. bem legal essa camiseta, adidas para Porsche; deve ser boa q só de vestir, caimento ‘impecável’.
    o 911S da imagem impressa parece ser de rali, q passou a ser utilizado nessas competições depois de muita insistência do genial Vic Elford com a direção de Motorsport da fabrica, q de inicio nao pensava em botar o modelo pra competir. Elford venceu o rali de Montecarlo-1968 com o veiculo.

    Responder
  2. Muito legal a camiseta, mas pelo o que foi dito a Red Bull ainda irá continuar patrocinando o Mark Webber, no capacete ele vai ostentar a marca, e não duvidaria em ver a Porsche com as cores da Red Bull, por que não? Vai ser legal ver ele no WEC, e a disputa com a Toyota e Audi façam uma competição fantástica na pista.

    Responder

Comente este post

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s