O POPSTAR LEWIS HAMILTON

SÃO PAULO | Eu não sei muito bem o que comentar. Deixo apenas o vídeo da primeira música de Lewis Hamilton com vocês, em parceria com a cantora Ana Lou: ‘Say Goodbye’.

Atualizando: depois, Hamilton postou no Twitter que nunca ouviu falar da tal Ana Lou e que a música não é dele. Menos pior…

2 comentários sobre “O POPSTAR LEWIS HAMILTON

  1. Renan, tudo bem? Li a matéria do Massa e me veio à mente as mesmas reportagens do começo do ano passado. Que ele estava mais leve, mais relaxado, mais sorridente, enfim, mais ”de boa”. Teve até aquela coisa ridícula do lek lek lek com o engenheiro lá e todo mundo: ”olha como o Massa está feliz e desapegado das coisas! Esse ano vai dá show no Alonso!”. O resultado você sabe bem mais do que eu. A mim, não engana e é algo mais na linha de o jeito é sorrir, já que sobrou a Williams mesmo. Abraço.

    Responder
    • Tudo bem, Lucas, e você? Entendo o seu argumento e ele tem fundamento. Eu só acho que há uma pequena diferença: o Massa do ano passado era um Massa que havia superado a pior fase da carreira com aquela arrancada no fim de 2012. Havia recuperado a alegria. Agora me parece ser uma situação um pouco diferente: ele está conhecendo um ambiente bem diferente. Apesar de inglesa, a Williams, talvez pela má fase, é uma equipe mais tranquila, mais aberta. E Massa ficou motivado por ter a chance de correr sem pagar em uma equipe que o quis. Acho que essa alegria vem disso também. Claro, não quer dizer nada, mas dá para notar que ele está diferente. Valeu pelo comentário e um abs!

      Responder

Comente este post

